Como vereador conservador, estou satisfeito em anunciar que a campanha de combate à erotização infantil, proposta por mim, agora é uma lei em vigor na capital amazonense, após a sanção do prefeito David Almeida, conforme publicado no Diário Oficial do Município em uma segunda-feira (09/10). Essa iniciativa tem como objetivo ampliar as ações de combate à erotização infantil em Manaus.

Esta é uma grande conquista para as famílias de Manaus, que agora poderão se juntar a nós na luta contra essa prática prejudicial que tem se espalhado em nossa sociedade. Infelizmente, muitas crianças ficam vulneráveis a tendências que podem prejudicar seu desenvolvimento. 

De acordo com a lei, a campanha será realizada pela Prefeitura de Manaus durante a primeira semana de outubro de cada ano, com o intuito de fornecer informações e conscientização sobre a erotização infantil na cidade. A erotização infantil é definida como a exposição de crianças a conteúdos, estímulos e comportamentos inadequados para sua idade e maturidade.